Eu amo esse grupo; amo ainda mais o cara de deu inicio nisso tudo. Tenho muito orgulho de fazer parte disso. Obrigada Varlei, por voce nós chegamos até aqui;
Tenho o maior orgulho de fazer parete desse grupo. Amo aquele ser estranho(HAHahahHAh)qe deu inicio à tudo isso !! Obrigada Varlei, por voce nós chegamos até aqui² !
2 comentários:
Eu amo esse grupo; amo ainda mais o cara de deu inicio nisso tudo. Tenho muito orgulho de fazer parte disso.
Obrigada Varlei, por voce nós chegamos até aqui;
Tenho o maior orgulho de fazer parete desse grupo. Amo aquele ser estranho(HAHahahHAh)qe deu inicio à tudo isso !! Obrigada Varlei, por voce nós chegamos até aqui² !
Postar um comentário