Boas Vindas

Author: Varlei Xavier / Marcadores:

Olá!


Este é o blog da TRUP´STRANHA, grupo de teatro do Colégio Villa-Lobos, composto por alunos do Ensino Fundamental 2.

O objetivo principal do blog é fazer um registro de nosso processos além de divulgar nosso trabalho.


2 comentários:

anaa carolina. disse...

Eu amo esse grupo; amo ainda mais o cara de deu inicio nisso tudo. Tenho muito orgulho de fazer parte disso.
Obrigada Varlei, por voce nós chegamos até aqui;

Stéfanny Queiroz disse...

Tenho o maior orgulho de fazer parete desse grupo. Amo aquele ser estranho(HAHahahHAh)qe deu inicio à tudo isso !! Obrigada Varlei, por voce nós chegamos até aqui² !

Postar um comentário